OAB-GO é auditada e tem certificação ISO 9001 mantida

15/09/2005 Antiga, Notícias

15/09 – 12h

O Instituto de Certificação Qualidade Brasil (ICQ Brasil) auditou a OAB-GO nos últimos dias 12, 13 e 14 e decidiu manter a certificação ISO 9001 da instituição. Cerca de 300 ítens foram verificados.

Além dos cursos da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), o atendimento na biblioteca, o Exame de Ordem, a Comissão de Seleção e Sociedades de Advogados, as realizações de eventos, as salas de apoio dos advogados e a Secretaría das Comissões, foram auditados todos os departamentos de apoio da Seccional de Goiânia.

Para o presidente da OAB-GO, Miguel Cançado, a manutenção do certificado demonstra a preocupação constante da Ordem com a qualidade dos serviços que presta aos inscritos e à sociedade. “Uma certificação como essa valoriza e fortalece cada vez mais a advocacia de Goiás”, afirma.

A seguir, a conclusão da auditoria na íntegra.

“A equipe auditora conclui, após realizada a auditoria, que a organização manteve o seu Sistema de Gestão da Qualidade implantado e, portanto, recomenda a manutenção de sua certificação.” Goiânia, 14 de setembro de 2005