OAB-GO divulga lista de compromissados para sessão de entrega de carteiras profissionais

25/10/2023 Evento, Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) anuncia a lista dos novos advogados compromissados que participarão da Solenidade de Entrega de carteiras Profissionais. O evento acontece no Auditório Eli Alves Forte, sede da seccional goiana, no dia 30 de outubro, segunda-feira, às 16h.

A solenidade de compromisso é um momento crucial na carreira de todo advogado, simbolizando sua entrada oficial na comunidade jurídica e seu compromisso com a justiça e os valores éticos que regem a profissão.

Clique aqui e confira a lista completa dos compromissados para esta sessão

A entrega das carteiras também simboliza a confiança da sociedade na capacidade desses profissionais de representar os interesses legais e a justiça. Além disso, essa é uma oportunidade para a Ordem reiterar seu compromisso com a formação de advogados éticos e competentes que contribuirão para o sistema jurídico do país.

Mais informações

Para obter mais detalhes sobre a solenidade de compromisso, a lista de inscritos e outros detalhes relacionados, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (62) 3238-2000.

Cerimônia de Entrega de Carteiras Profissionais

Local: Auditório Eli Alves Forte (Rua 1121 – St. Marista, Goiânia – GO, 74823-344)

Data e Hora: 30 de outubro, segunda-feira, às 16h