O presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Roberto Serra da Silva Maia, reuniu-se na tarde desta terça-feira (14 de maio) com o vereador Andrey Azeredo para discutir projetos direcionados às famílias de vítimas de crimes violentos que possam ser implementados em Goiânia.
Eles ainda trataram de outros temas relacionados à Segurança Pública e do estabelecimento de um canal de diálogo entre a OAB-GO, por meio da CDH, com o vereador, que pode resultar na formatação de projetos importantes para a população da Capital.
“Um dos objetivos da Comissão de Direitos Humanos da OAB-GO é sempre buscar a cooperação e a manutenção de intercâmbio, convênios e parcerias com outros organismos públicos e entidades, nacionais ou internacionais, de defesa dos direitos humanos, direitos estes considerados como inerentes à toda sociedade, incluindo, por óbvio, as vítimas de violência”, sintetizou Roberto Serra.
Clique aqui e veja o ofício enviado a OAB-GO
A reunião terá desdobramentos ainda nesta semana: no dia 16 os integrantes da Comissão de Direitos Humanos se encontram e o presidente garantiu a Andrey que a disposição do parlamentar em encampar projetos vinculados àquele grupo entrará na pauta. “Para o que for possível executar em âmbito municipal, estarei sempre à disposição desta comissão”, enfatizou o vereador.
Andrey ainda aproveitou a oportunidade para detalhar a Roberto Serra projetos que têm defendido em plenário vinculados à Defensoria Pública do Estado de Goiás e também os que versam sobre o combate à violência contra a mulher.