OAB-GO DÁ POSSE PARA NOVA DIRETORIA DA COMISSÃO DA ADVOCACIA PÚBLICA

29/02/2024 Posse

A nova diretoria da Comissão do Advocacia Pública da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), tomou posse na manhã desta quinta-feira (29/02), em ato solene conduzido pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, na sede da seccional.

Tomaram posse: O presidente, Marlon Mochnacz, o vice-presidente da capital, Yuri Alexander Nogueira Gomes Nascimento, a vice-presidente do interior, Valeska Rosa de Paiva Chaves, o secretário-geral, Marcos Diego Araújo Silva e o secretário-geral adjunto José Henrique França.

Durante o ato solene, o presidente Rafael Lara Martins, destacou a importância das comissões da OAB para o assessoramento do conselho, “cuja a responsabilidade é de promover debates e estudos dentro das respectivas áreas de recorte jurídico ou social. Esses diretores hoje empossados, muito bem representam a Ordem para essas comissões”, afirmou.

O presidente da comissão, Marlon Mochnacz, reafirmou a importância da comissão. “Nosso papel é lutar pelas prerrogativas da advocacia, dos colegas das procuradorias federais, estatuais e municipais que trabalham aqui no nosso Estado de Goiás. Convido a todos os colegas para que façam parte da nossa comissão e aproveito para convidá-los para o seminário da Advocacia Pública que será realizado no próximo dia 7 de março, às 13h30, na Escola Superior de Advocacia (ESA-GO)”, disse.