OAB-GO dá posse à diretoria da Comissão de Educação Jurídica

04/02/2022 Notícias, Posse

Na manhã desta sexta-feira, 4 de fevereiro, a nova diretoria da Comissão de Educação Jurídica (Cejur) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) tomou posse. Arcênio Pires da Silveira assumiu a presidência, enquanto Raul Alves Rosa Neto e André Pinheiro de Sousa foram empossados como vice-presidentes da capital e do interior, respectivamente. A cerimônia ocorreu na Sala de Sessões da seccional.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, expressou sua confiança no trabalho do presidente da comissão, destacando sua experiência docente, e desejou sucesso a toda a diretoria. “Esperamos um trabalho de muita responsabilidade e rigor por parte da Ordem no acompanhamento do ensino jurídico em Goiás. Apesar de Goiás não ser o oitavo estado em população, é o oitavo em número de advogados no país”, observou.

Estiveram presentes o vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme; a secretária-geral Talita Hayasaki; o diretor-tesoureiro Eduardo Cardoso Jr.; o ex-presidente Enil Henrique de Souza Filho; e o vereador de Goiânia Henrique Alves.