O presidente da OAB-GO, Miguel Cançado, e o presidente em exercício da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Luciano Hanna, se reuniram nesta terça-feira, 24, com o coordenador judiciário da diretoria do Foro de Goiânia, Rui Gama da Silva, o diretor do Protocolo Cível, José Domingos Pereira, e com a diretora do Protocolo Especializado em Criminal, Maria Cristina Pereira da Costa.
Foram discutidas medidas para melhorar o atendimento nos protocolos do Fórum e do Centro de Serviços. Os dirigentes da OAB-GO cobraram a implantação de um protocolo centralizado para os juizados especiais. Atualmente, há seis juizados especiais criminais e nove juizados especiais cíveis instalados. Nos próximos dias será instalado no Procon Estadual o 10º, denominado Juizado do Consumidor.
Os dirigentes da OAB cobraram ainda, entre outras providências, a implantação de novos terminais de consulta no Centro de Serviços. Segundo Miguel Cançado, a medida ajudaria a melhorar a qualidade do atendimento. A Instituição sugere aos advogados que registrem na sala da OAB no Fórum eventuais reclamações quantos aos serviços do protocolo para que providências sejam tomadas.
24/01 18h10