OAB Caldas Novas: Kamilla Ferreira reforma a sede e fortalece a advocacia

20/06/2024 Entrevista

“Não medimos esforços para assegurar os direitos da advocacia, atuando de forma incansável”, afirma presidente da subseção

Nos últimos dois anos (2022-2024), a gestão da presidente Kamilla Ferreira, na Subseção de Caldas Novas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), tem se destacado por ações que visam fortalecer, valorizar e unir a advocacia local. Por meio de uma abordagem inclusiva, a subseção tem promovido diversos projetos e eventos, atendendo às particularidades de cada advogado e advogada.

“Nossa gestão é marcada pela aproximação da Ordem com a advocacia, valorizando cada profissional e promovendo um ambiente de união e apoio mútuo. Estamos comprometidos em atender a advocacia de forma humanizada” afirma Kamilla Ferreira.

Valorização

A atual gestão tem dado ênfase à valorização dos advogados por meio de projetos e eventos que promovem a inclusão. Essa aproximação, segundo Kamilla, tem fortalecido a advocacia e ampliado as oportunidades de colaboração e desenvolvimento profissional, o que também tem beneficiado a comunidade da região. “Nossa prioridade é aproximar a advocacia dos sistemas de justiça local, órgãos públicos e instituições relevantes”, destaca Kamilla.

Defesa das Prerrogativas

A defesa das prerrogativas dos advogados é uma marca registrada da atual gestão. “Não medimos esforços para assegurar os direitos da advocacia, atuando de forma incansável. Esse compromisso tem garantido que os advogados possam exercer suas funções com segurança e respeito”, acrescenta a presidente.

Infraestrutura

Uma das grandes conquistas da atual gestão foi a reforma e modernização da sede da subseção. Essas melhorias estruturais, segundo a presidente, proporcionam um ambiente mais funcional e agradável para a advocacia local.

“Hoje, contamos com uma sede reformada e moderna, com novas salas à disposição dos advogados e advogadas. Recentemente, instalamos uma churrasqueira para momentos de lazer e estamos finalizando o paisagismo da subseção, tornando nossa sede ainda mais acolhedora”, explica a advogada.

Expectativas

O último ano de gestão promete ainda mais entregas em termos de qualificação e conhecimento. “Vamos continuar a efetivar projetos em prol da advocacia, oferecendo mais oportunidades de qualificação e desenvolvimento profissional,” ressalta Kamilla Ferreira.

Com compromisso firme, Kamilla ressalta que a subseção segue empenhada em elevar o padrão dos serviços prestados. Além disso, é contínuo o compromisso de atender às demandas da advocacia local, consolidando um legado de melhorias e avanços contínuos.