Nova diretoria da Adesag ressalta necessidade de parceria com OAB-GO

26/04/2018 Notícias, Serviço

A nova presidente da Associação dos Advogados Estatais da Saneago (Adesag), Munique Terra Rezende, ressaltou em discurso após a divulgação do resultado da eleição nesta quarta-feira (25 de abril) a necessidade da entidade andar ao lado da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), “no intuito de fortalecer a categoria”.

“Vamos lutar por nossa classe. Queremos conclamar pela união do grupo, pelo respeito à maioria nas decisões. Todos serão ouvidos. Se houverem divergências de opiniões, o respeito à maioria deve nos pautar. Queremos caminhar junto à OAB-GO no intuito de fortalecer a categoria”, afirmou.

A nova diretoria da Adesag, eleita por aclamação dentre os advogados e advogadas de carreira da Saneago, vai iniciar seu mandato de 2 anos a partir do dia 1º de junho. A chapa conta com a participação da conselheira seccional e presidente da Comissão da Mulher Advogada (CMA) da OAB-GO, Ariana Garcia, que ocupa uma das três vagas do conselho fiscal.

Veja a formação da nova chapa da Adesag:
Presidente: Munique Terra Rezende
Vice: Natália Malheiros Couto
Secretária: Rafaella Barbosa Coelho Peixoto
Tesoureiro: Danilo Franco de Oliveira Pioli
Conselho fiscal:Ariana Garcia do Nascimento Teles, Carlos Wellington Silveira Marinho e Ednilson Alves da Rocha