Nova delegada na Subseção de Iporá toma posse

22/07/2016 ESA, Notícias
Em solenidade de posse realizada na tarde desta quinta-feira (21), na sede da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), em Goiânia, a advogada Karita Lamounier Vilela Helrigle, assumiu o cargo de Delegada da ESA na Subseção de Iporá, para o mandato no triênio 2016/2018.
“Prometo defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas, e pugnar pela dignidade e independência prerrogativas e valorização da advocacia”, jurou Kárita. Rafael Lara Martins encerrou parabenizando a então delegada.
A advogada foi prestigiada pelo conselheiro federal Leon Deniz e por outras duas presenças muitos especiais: seus filhos, Letícia, de 6 anos, e Victor Lamounier Lemes, 8 anos. Na ocasião, Leon prometeu apoio nas demandas que necessitarem de intermediação junto ao Conselho Federal (CFOAB), onde atua.
Kárita afirma que tem como meta principal levar mais cursos para a subseção de Iporá. “Esperamos contribuir mais com a formação contínua dos advogados da região”. A delegada já identificou uma demanda a ser atendida. “Em 11 anos atuando em Iporá, nunca tivemos nenhum evento sobre Direito do Trabalho. É uma área à qual precisamos dar atenção”, afirma Kárita.
(Marília Noleto – Assessoria de Comunicação Integrada OAB-GO)