Ministra do Tribunal Superior do Trabalho é homenageada pela OAB Goiás

A ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Arantes, foi homenageada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA) na noite da última segunda-feira (17). Na ocasião, foi entregue o diploma de homenagem Mulheres da Ordem.

Durante a homenagem, dentro da reunião ordinária da Comissão, a ministra ressaltou como é feita a defesa da advocacia no TST, com especial atenção e treinamento qualificado aos sucessores para atender as demandas requisitadas pela advocacia. Delaíde Arantes que foi secretária-adjunta da seccional goiana da OAB e tornou-se precursora ao dar início a presença ininterrupta de mulheres nos quadros de diretoria da Seccional Goiana.

Ao definir que a ministra tem como norte um trabalho próximo a advocacia, a presidente da CMA, Fabíola Ariadne, reforçou que isso torna a advocacia cada vez mais forte, agregando mulheres sábias, que ocupam espaços de representatividade, fala e decisão. 

Participaram da mesa da reunião ordinária da CMA, a secretária-geral da OAB-GO, Talita Hayasaki, além do presidente da CASAG, Jaco Coelho, a vice-presidente da CMA, Flávia Gerlach e a secretária-geral da Comissão da Mulher Advogada (CMA), Sirley de Oliveira. Na ocasião, a reunião também foi prestigiada por conselheiras, presidentes de CMAs de subseções, além das membras da Comissão da Mulher Advogada da Seccional Goiás.

×