Mês da advocacia: conheça o trabalho do conselheiro seccional Gleidson Rocha Teles

Como foi sua trajetória profissional na advocacia até chegar aqui como conselheiro(a) seccional da OAB-GO?

Militante na atividade desde 2003, são aproximadamente 20 anos de efetivo exercício da advocacia. Desde o primeiro mês de atividade profissional, sempre participei dos interesses ligados à nossa classe, envolvendo-me em importantes comissões temáticas na subseção de Caldas Novas, no Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e agora no Conselho Seccional.

Como você tem contribuído no Conselho Seccional para o impulsionamento da advocacia?

No Conselho, tenho tido o cuidado de analisar todos os processos colocados em pauta para julgamento, independentemente de ser ou não o relator nomeado. Acredito ser um dos conselheiros que mais se manifestam nas sessões do plenário e da 2ª Câmara. Sempre que tenho a oportunidade de me expressar, procuro demonstrar a importância da advocacia para a sociedade e a relevância dos trabalhos realizados pela Diretoria e pelo Conselho Seccional.