Mês da advocacia: conheça o trabalho da conselheira seccional Danielle Fernandes Limirio Hanum

– Como foi sua trajetória profissional na advocacia até chegar aqui como conselheiro(a) seccional da OAB-GO?

Minha trajetória até aqui tem sido de muito trabalho e conquistas. Digo isto pois tenho dentro de casa meu pai como uma referência na advocacia. Desde que iniciei na advocacia, logo no início eu já comecei a estagiar no escritório do meu pai. Durante o caminho sempre pensei em qual área iria seguir, cursos e sempre pensando no desenvolvimento da minha profissão. Logo que me formei entrei em um mestrado e pós-graduação ao mesmo tempo; durante o caminho consegui uma bolsa de estudos do governo alemão para estudar durante três meses. 

Fui representante do Brasil, na delegação brasileira em uma reunião preparatória da Conferência das Partes (COP) que é o encontro da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima, realizado anualmente por representantes de vários países com objetivo de debater as mudanças climáticas. 

Posteriormente eu e meu marido, Gustavo Sardinha iniciamos nosso escritório, voltados para atendimento empresarial, com uma vasta especialidade no setor da construção civil. Atualmente com mais dezoito anos de advocacia, sempre buscando o respeito por nossa categoria, sempre com ética e disciplina.

– Como você tem contribuído no Conselho Seccional para impulsionar a advocacia?

No conselho sempre participo das reuniões, discussões e buscando sempre impulsionar a advocacia. Tenho atuado no conselho nas análises de processos, participações em eventos e representando a OAB-GO em eventos empresariais buscando sempre a valorização da advocacia.

×