Mercado de trabalho no direito desportivo frente a pandemia é tema de webinar nesta sexta-feira

22/07/2020 Evento, Notícias

A Comissão de Direito Desportivo (CDD) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), realiza na próxima sexta-feira, 24 de julho, às 9h, a 1º Webinar Nacional de Direito Desportivo. 

Clique aqui para se inscrever

No evento on-line, que será transmitido pelo YouTube da ESA, será debatido temas como o mercado de trabalho no direito desportivo, os aspectos trabalhistas frente à pandemia, as atualidades na justiça desportiva entre outros assuntos.

Segundo o presidente da Comissão Especial de Direito Desportivo da OAB Nacional, Tullo Cavallazzi, “abordaremos temas específicos ao Direito Desportivo, passando pelo mercado de trabalho até a afetação causada pela pandemia. Será um grande evento, com participação de grandes nomes”, afirma.

O presidente da CDD, Victor Amado, destaca a importância dos temas debatidos. “São temas de suma importância para a advocacia desportiva”, avalia.

Programação:

9h: Mercado de trabalho no Direito Desportivo

10h30: Atualidades na justiça desportiva

14h: Ordem econômica e tributária no esporte, gestão corporativa e responsabilidades dos dirigentes

16h: Aspectos trabalhistas no Direito Desportivo frente à pandemia

×