Melhorias no Projudi/PJD e captação indevida de clientela são pautas do OAB Presente em São Luís de Montes Belos

06/06/2023 Notícias, Subseção

A comitiva de diretores da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), junto com representantes da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), chegou na tarde desta terça-feira (06 de junho), à subseção de São Luís dos Montes Belos para o programa OAB Presente. 

Em pauta estiveram os temas celeridade processual, melhoras nos serviços como o Projudi/PJD e captação indevida de clientela.  

Durante o encontro, o presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, reafirmou que a seccional não se afasta das subseções. “O foco da diretoria são as necessidades de cada subseção, dialogar com a advocacia local e levar os serviços oferecidos pela seccional para a advocacia de todo o estado”, afirmou.

A secretária-geral, Talita Haysaki, disse: “quero agradecer o acolhimento e ressaltar que estou muito feliz em estar aqui hoje juntamente com todos. Nossa intenção é literalmente estar presente e fazer o possível para contribuir, servir a todos e solucionar as demandas.” 

Já o diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior, destacou a alegria em estar presente em São Luís de Montes Belos e agradeceu a presença e a acolhida de todos. 

Representando a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), a secretária-geral adjunta, Wanessa Pinheiro, também ressaltou sua felicidade e reafirmou o compromisso da Casag com a advocacia do estado. “A Casag tem a missão de servir a toda advocacia e hoje trouxemos serviços como o plano de saúde, livraria, certificação digital e brinquedoteca que estão à disposição de todos vocês. Contem sempre com a Casag, muito obrigado pela presença de todos.”

A presidente da subseção, Thaís Inácia de Castro, destacou a alegria em receber a comitiva e toda advocacia de São Luís de Montes Belos. “Quero agradecer a todos que estão presentes aqui hoje e ressaltar a importância da visita da seccional. Receber a diretoria da seccional hoje é de extrema importância, pois temos a oportunidade de dialogar e apresentar as demandas pessoalmente para a diretoria da seccional”, disse.

×