COMUNICADO IMPORTANTE:
1 – Os inscritos que restauram a inscrição são dispensados de participar da solenidade, mas seguem a programação normalmente da inscrição originária. para entrega dos documentos profissionais.
2 – Para comparecer em um posto de atendimento, realize o agendamento do atendimento – clique aqui
1 – ORIENTAÇÃO PARA SOLICITAÇAO DE INSCRIÇÃO ONLINE
a) O requerente deverá ler todos os documentos obrigatórios para o tipo de inscrição desejado;
b) Após leitura de todos os documentos obrigatórios, digitalizar cada documento em um arquivo no formato PDF;
c) Com todos os documentos digitalizados CLIQUE AQUI para iniciar seu requerimento online.
d) Valor da taxa R$ 800,00 (referente ao ano de 2024). Pagamento é realizado no final do requerimento eletrônico via boleto (liquidação a partir de 24h e até 72h).
e) A data de entrega dos documentos profissionais será definida conforme o calendário da solenidade disponibilizado nessa página, sendo o período de homologação os prazos para comparecimento no posto de atendimento após a compensação bancária.
f) O protocolo somente será validado, após o processamento do pagamento no nosso sistema, mediante apresentação de todos os documentos e da coleta de biométrico.
Pontos de atendimentos por agendamento: na sede de Goiânia ou na Subseção da OAB-GO – conforme a cidade comercial (Art 10 § 1º EAOAB).
g) Informação sobre a anuidade: conforme a tabela do financeiro no momento da apresentação dos documentos em uma das Subseções ou na sede de Goiânia/GO.
2 – DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO
Clique aqui -> LISTA
Clique aqui -> ORIENTAÇÃO PARA COLETA DE BIOMÉTRICO (qualidade da foto, assinatura e digital)
3 – INSTRUÇÃO PARA PROTOCOLAR O PEDIDO DE INSCRIÇÃO E PARA CUMPRIMENTO DE DILIGÊNCIA
Orientação para realização da inscrição -> INSTRUÇÃO
Orientação para cumprir a diligência após a triagem -> TUTORIAL – CUMPRIR DILIGÊNCIA