Informe OAB-GO entra no ar na segunda

18/06/2009 Notícias, Serviço

A partir da próxima segunda-feira (22), os inscritos na OAB-GO vão ter à disposição mais um serviço oferecido pela Seccional. Irá entrar no ar o canal Informe OAB-GO, que será transmitido por meio de monitores instalados nos principais espaços dos advogados e divulgará informações de interesse da categoria e as principais notícias do Brasil e exterior. O canal foi apresentado ao Conselho Seccional nesta quarta-feira (17), durante a última sessão plenária do semestre.

Os monitores já estão prontos para transmissão na sede administrativa da OAB-GO, na Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), no Centro de Serviços, na Farmácia do Advogado da Avenida Goiás, na Casag Serviços, nas salas dos advogados no Fórum de Goiânia e na Justiça Federal e no estacionamento da OAB-GO em frente ao Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18). Em breve, haverá monitores no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) e na sala de digitalização de processos do TRT-18. No total, serão 13 monitores.