Honorários dativos chegam para 1.271 advogados; confira as listas

16/08/2017 Notícias, UHD

A Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás recebeu as listagens oficiais dos meses de maio, junho e julho com nomes dos advogados e os valores que estes receberam relativos à prestação da advocacia dativa. Desde dezembro do ano passado, 1.271 advogados receberam, no todo ou em parcelas, os seus honorários. Os recursos dispendidos somam R$ 9,99 milhões. 

Veja abaixo os pagamentos realizados

Relatório de Pagamento – Julho 2017

Relatório de Pagamento – Junho 2017

Relatório de Pagamento – Maio 2017

Relatório de Pagamento – Abril 2017

Relatório de Pagamento – Março 2017

Relatório de Pagamento – Fevereiro 2017

Relatório de Pagamento – Janeiro 2017

Relatório de Pagamento – Dezembro 2016

O balanço da Secretaria de Governo de Goiás (Segov) enviado à OAB-GO informa pagamentos referentes a 5031 processos.

A meta do presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, é resgatar todos os processos até o final de 2018 e, a partir de então, estabelecer o dia 25 de cada mês para pagamento dos processos transitados, conforme determina a lei.

O advogado dativo pode atualizar seus dados e obter mais informações pelo telefone 62 3201-5636 ou presencialmente, na Coordenação de Honorários Dativos, localizada no 6º andar da ala oeste do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×