A dupla de Goiás levou o ouro no futvôlei, modalidade disputada dentro da I Olimpíada OAB 2015. A final foi disputada no início da tarde deste domingo (6), no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL), da OAB-GO, local que sedia a maioria dos jogos da competição.
A vitória dos goianos Henrique Câmara e Guilherme Macedo foi em cima da dupla da Bahia, Felipe e Pablo Vinicius Dantas, pelo placar de 21 a 12. Guilherme disse ter satisfação em fazer parte da história das Olimpíadas da OAB e que espera que esta seja a primeira de muitas competições deste tipo. Henrique também demonstrou sua satisfação em "plantar a semente de um evento como esse". E completou: "Está fantástico! Tomara que a seccional que sediar os próximos jogos ofereça estrutura semelhante e tantas modalidades como estamos vendo nesta I Olimpíada."
O terceiro lugar do futvôlei também ficou com a Bahia. A dupla vencedora foi Fábio Gouveia Carvalho e Leonardo Silva Barbosa. Leonardo destacou que, apesar do pouco apoio, as equipes baianas vêm conquistando resultados positivos em diversas modalidades. "Está sensacional. Já temos um projeto de melhor estrutura e preparação para a próxima edição das Olimpíadas", afirmou.
O futvôlei começou com 11 duplas na disputa, com partidas que duraram no máximo 20 minutos. Todos os jogos da modalidade foram disputados neste domingo, no CEL da OAB-GO. (Texto: Carolina Pessoni – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)