ESTUDANTES DE DIREITO DA UNICEUG PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE AS NORMAS DO EXAME DA ORDEM

29/11/2023 Iniciativa

Os estudantes do curso de Direito do Centro Universitário de Goiânia (UNICEUG) receberam recomendações da Comissão de Estágio e Exame de Ordem (CEEO) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) sobre as normas do Exame da Ordem. Compreendendo a ética profissional, a leitura imprescindível do edital por completo, acompanhar as decisões jurídicas dos tribunais superiores, prestar atenção no horário da prova, entre outros pontos.

“Essa participação da Comissão de Exame de Ordem da OAB Goiás é a instrumentalização de uma de suas funções, que é a aproximação com os atores que fazem parte do exame de ordem”, destacou o presidente da Comissão de Exame de Ordem, Ivan Trindade.