A Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO) vai promover, nesta quarta-feira (24), debate com o tema Direito Homoafetivo: uma Questão de Justiça. O evento será realizado a partir das 18h30, no auditório da ESA, em Goiânia. A entrada é franca.
O evento contará com três exposições. A primeira, Direito Homoafetivo: uma Questão de Justiça, será feita pela advogada Cynthia Barcellos, coordenadora do Grupo de Estudos de Direito Homoafetivo da OAB-GO. O juiz de Direito Maurício Porfírio, do Juizado da Infância e Juventude de Goiânia, falará sobre Direito Homoafetivo em Face dos Direitos da Criança. A última palestra, Direito Homoafetivo sob a Óptica do Ministério Público, será proferida pelo promotor de Justiça Everaldo Sebastião de Sousa, coordenador do Centro de Apoio a Infância, Juventude e Educação do Ministério Público estadual.
A especialista em Direito Civil e Processual Civil Bárbara Queiroz será a debatedora. A advogada Ludmila de Castro Torres, diretora adjunta da ESA-GO, presidirá a mesa de debates. A inscrição no evento pode ser feita no site www.oabgo.org.br/esa. Mais informações pelo telefone (62) 3235-6520.