ESA-GO realiza lançamento do livro “Novos paradigmas para gestão na advocacia”

29/11/2021 Lançamento, Notícias

A Escola Superior de Advocacia (ESA-GO) realiza nesta segunda-feira (29/11) o lançamento da obra “Novos paradigmas para gestão na advocacia”. O evento será na sede da escola, na Rua 123, no Setor Sul, às 19 horas.

De acordo com a coordenadora da obra, a advogada Camilla Pinheiro, o livro trata de perspectivas teóricas e práticas em relação às mudanças no mercado jurídico. “As tecnologias têm transformado a nossa sociedade e, por isso, nós temos que pensar em novas formas de gestão, que estão alinhadas a este novo mercado”, analisa.

Ela também adianta que a obra tratará sobre a importância em profissionalizar a gestão nos escritórios. “O advogado precisa entender que o escritório é uma empresa. É uma nova forma de enxergarmos a atividade jurídica”. 

Estarão presentes para o lançamento: as advogadas Esther Sanches Pitaluga, Camilla Pinheiro, Rejane Albuquerque e Theandra Drago. No total, o livro possui 14 autores. 

O livro também trata sobre o novo provimento de marketing jurídico, de número 205, que foi publicado em 2021. “Serão explorados também temas como aplicações de inteligência artificial ao segmento jurídico, impactos da automação nas organizações jurídicas e o papel do líder no crescimento do escritório de advocacia”, conta.

Para se inscrever para o evento, basta clicar aqui. O evento é gratuito. 



×