A Escola Superior de Advocacia (ESA-GO) e a subseção de Rio Verde promoveram palestra sobre a “Lei nº 13.964/2019″, o Pacote anticrime, nessa terça-feira (11 de fevereiro), na sede da subseção. O evento contou com a presença do advogado Allan Hahnemann Ferreira, que proferiu a palestra.
O presidente da subseção, Alessandro Gil Moraes Ribeiro, agradeceu a ESA pelo trabalho e pelo recorde de palestras realizadas em Rio Verde em 2019. “É a efetivação da interiorização da ESA, realidade de uma gestão que muito se esforça para proporcionar o que há de melhor à classe”, elogia. Ele destaca ainda a importância de se realizar o evento para discutir o “tema que traz muitas alterações no Processo Penal, no Direito Penal, e na Execução Penal”.
Na ocasião, a coordenadora da ESA-GO em Rio Verde, Mirelle Gonsalez, parabenizou a diretoria da subseção e a ESA pela “excelência na gestão e pela preocupação com a qualificação da advocacia”.