Enil Filho se compromete a resolver questões da advocacia dativa

27/03/2015 Notícias, Reunião
O presidente da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho, recebeu na tarde da quarta-feira (25), em seu gabinete, representantes da Defensoria Pública do Estado de Goiás, para tratar de assuntos referentes à advocacia dativa e honorários. 
Na ocasião, Enil Henrique Filho reiterou que o reajuste dos honorários da advocacia dativa é prioridade de sua gestão. “Tem muitos advogados que dependem destes honorários, estou lutando pelo aumento do valor e pelo pagamento em dia”, afirma Enil.
Segundo o superintendente das defensorias especializadas Marcelo Graciano, a responsabilidade pelo pagamento dos honorários dativos foi assumida pela defensoria em 2011 e desde então a relação da defensoria com a OAB é gratificante.
 “A OAB está muito antenada com as principais demandas da categoria. Nosso objetivo é proporcionar maior qualidade dos serviços, garantir conforto maior nas salas onde são realizados os cadastramentos de processos e o pagamento e também oferecer aos advogados um sistema no qual possam consultar, em seu próprio escritório, o andamento do processo, desde o protocolo até o pagamento”, explica Marcelo.
Participaram da reunião, o vice-presidente da OAB-GO, Antônio Carlos Monteiro da Silva, o secretário-geral, Julio Cesar Meirelles e o subdefensor público-geral do Estado, Antônio Carlos Ferreira Braga.
(Texto: Marina Dinizio – Assessoria de Comunicação Integrada OAB-GO)
×