Em defesa da cidadania e dos interesses da advocacia, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Goiás (OAB-GO), Rafael Lara Martins, recebeu na noite desta segunda-feira (24 de abril) o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, na sede da Seccional, em agenda formal, para debater, ainda, programas de gestão pública e parcerias com o governo estadual.
Daniel destacou a importância de manter parceria e a interlocução institucional com a OAB-GO. “Se por aqui buscamos o fortalecimento da advocacia goiana – quando, por exemplo, reconhecemos e valorizamos o trabalho dos advogados dativos -, do lado da OAB-GO vemos a disposição em somar forças em projetos e programas – como a prevenção da violência nas escolas estaduais – relevantes ao Governo de Goiás”, disse o vice-governador.
O presidente Rafael Lara Martins, por sua vez, frisou a contribuição do Governo estadual nas pautas de interesse da advocacia. “Você, vice-governador, está na mais relevante das funções, para os relacionamentos institucionais, que é a política. Contamos com a sua contribuição junto ao Poder Executivo nas pautas da advocacia, da Ordem e na construção de pontes.”
Acompanharam a reunião, pela diretoria da OAB-GO: a secretária-geral da Ordem, Talita Hayasaki; o diretor-tesoureiro Eduardo Cardoso Júnior. Os conselheiros seccionais: Eder Porfirio Munis, Antônia Samara, Fernanda Teixeira, Romulo Sebba, Thais Moraes, Thawane Larissa Silva, Eliane Simonini, Ivan Trindade, Thanilla de Oliveira Silva, Diogo Araújo, Alexandre Ramos Caiado. Pela Comissão da Advocacia Jovem: Tatiany da Mata (presidente) e Gustavo Mota (vice-presidente)Ao final, o vice-governador posou com Rafael Lara em frente à galeria dos ex-presidentes da OAB-GO.