O diretor do Foro da comarca de Goiânia e 1º juiz-corregedor, Carlos Elias da Silva, elogiou a atuação da OAB-GO na defesa das prerrogativas profissionais dos advogados. Ele esteve na Seccional durante sessão plenária, nesta quarta-feira (19), quando ratificou a importância da parceria com a Seccional para a realização de ações de interesse da categoria e sociais, como o mutirão carcerário.
Carlos Elias salientou o trabalho que vem sendo desempenhado pela Comissão da OAB-GO de Acompanhamento dos Trabalhos da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia, presidida pelo conselheiro seccional Murillo Macedo Lôbo, com a qual se reúne mensalmente. "Por meio desta comissão, conhecemos as reclamações da categoria e as sugestões apresentadas", afirmou.
"Quando não ouvimos a OAB-GO, corremos o risco de tomar decisões equivocadas", destacou o diretor. "Para o bom andamento do Judiciário, é imprescindível a participação e a opinião do advogado porque é este profissional que sente os problemas na pele, que está no corredor do fórum, nas escrivanias", disse.