Conselho Federal: trabalho, oportunidades e abrir portas

Ontem foi um dia especial e merece registro. Inspirados e irmanados com o propósito de dar à mulher não só o espaço de fala, mas também de conferir efetividade à sua ocupação em espaços importantes e representativos, sob a liderança do nosso presidente Rafael Lara Martins e o trabalho de nossa bancada aqui no Conselho Federal, foi possível fazer história. A eleição de Liz Marília Vecci para integrar a lista sêxtupla de membros da advocacia nacional, a ser enviada ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, foi um passo significativo.

Como ressaltado em sua fala, estamos aqui pelas “valorosas mulheres que abriram portas”, com especial referência à nossa conselheira federal Ariana Garcia, que, lá atrás, a convidou para integrar o sistema da OAB em Goiás.

Assim, seguimos adiante, trabalhando incessantemente e buscando constantemente participação, promoção e ocupação de espaços de poder para a mulher advogada! Com o propósito de trabalho, oportunidades e abrir portas, continuaremos firmes e comprometidos em impulsionar a advocacia goiana.

Avante!

Arlete Mesquita