Conselheiro acompanha delegação da União Europeia no Brasil

O conselheiro federal por Goiás João Bezerra Cavalcante representou o presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante, na visita técnica do Grupo Parlamentar Brasil União Europeia e da Delegação da União Europeia no Brasil, na Estância Ecológica Sesc Pantanal, no Mato Grosso, entre os dias 18 e 21 deste mês. Mais de 50 pessoas participaram da missão, composta por deputados federais, embaixadores, representantes de embaixadas e executivos da Confederação Nacional do Comércio, do Sesc Nacional, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso, entre outros convidados. Os integrantes tiveram a oportunidade de conhecer a diversidade ambiental, visitando comunidades pantaneiras, vendo a  cultura e a relação da comunidade com o meio ambiente.