CONSELHEIRA AMANDA SOUTO REPRESENTA OAB-GO NA POSSE DOS NOVOS PROCURADORES DO MPGO

09/02/2024 Posse

A conselheira seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Amanda Souto Baliza, representou a Seccional na posse dos novos procuradores do Ministério Público de Goiás (MPGO). A solenidade foi realizada na tarde da última quinta-feira (8 de fevereiro), no auditório do edifício-sede da instituição, em Goiânia.

“Desejo sucesso a todos nessa nova etapa da carreira e que suas decisões sejam tomadas sempre levando em consideração o que é melhor para a sociedade”, disse a conselheira Amanda.

Integraram também a mesa da sessão solene a ouvidora do MPGO, Orlandina Brito Pereira; o procurador-geral do Estado, Rafael Arruda, que representou o governador Ronaldo Caiado; o desembargador Eduardo Abdon Moura, representando o Tribunal de Justiça de Goiás; o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; e o defensor público-geral do Estado, Tiago Gregório Fernandes. Da plateia, prestigiaram a solenidade os desembargadores José Ricardo Marcos Machado e William Costa Mello.

Tomaram posse na sessão solene Marilda Helena dos Santos (44ª Procuradoria de Justiça), Marta Maia de Menezes (49ª Procuradoria de Justiça), Lívia Augusta Gomes Machado (48ª Procuradoria de Justiça), Heliana Godói de Sousa Abrão (46ª Procuradoria de Justiça), Clayton Korb Jarczewski (45ª Procuradoria de Justiça), Mozart Brum Silva (47ª Procuradoria de Justiça), Henrique Carlos Souza Teixeira (50ª Procuradoria de Justiça) e Maurício Gonçalves de Camargos (43ª Procuradoria de Justiça). Elas e eles foram chamados nesta ordem para assinar os termos de posse.

*Com informações do MPGO