Comissão Eleitoral da OAB-GO realiza reunião híbrida para esclarecer regras do pleito de 2024

A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realizará, nesta quarta-feira, 9 de outubro de 2024, às 9h, uma reunião híbrida na Sala de Sessões do Pleno, na sede da seccional, em Goiânia. O encontro tem como objetivo esclarecer as regras e sanar eventuais dúvidas sobre o pleito que ocorrerá no dia 19 de novembro, de forma totalmente online.

[Clique aqui e veja o edital]

O presidente da comissão, Márcio Antônio de Sousa Moraes Júnior, explica que a reunião é voltada a todos os advogados e advogadas inscritos na Seccional Goiana que tenham interesse em conhecer e participar do pleito.

Para os(as) advogados(as) que não puderem comparecer presencialmente, a Comissão Eleitoral informa a possibilidade de participação virtual por meio do link: https://us02web.zoom.us/j/87075847224?pwd=gzYfSWMVPopb1CXm5AwzQbT4nxAtfj.1.

No próximo dia 19 de novembro, a advocacia goiana elegerá a diretoria da entidade, o Conselho Seccional, os Conselheiros Federais, a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e as Diretorias das Subseções para o triênio 2025-2027.

[Saiba mais detalhes sobre o formato das eleições online clicando aqui.]