Comissão Eleitoral apresenta regras e esclarecimentos sobre Eleições 2024 da OAB-GO

09/10/2024 Eleições

Na manhã desta quarta-feira, 9 de outubro, a Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) promoveu uma reunião híbrida na sede da seccional, em Goiânia. O encontro teve como foco a apresentação das regras e o esclarecimento de dúvidas sobre o pleito que se aproxima, programado para o dia 19 de novembro, que será realizado inteiramente online.

A reunião foi projetada para engajar os profissionais interessados em compreender melhor o processo eleitoral. O presidente da comissão, Márcio Antônio de Sousa Moraes Júnior, destacou a importância da participação de todos os advogados e advogadas inscritos na Seccional Goiana.

As eleições 2024 irão eleger não apenas a Diretoria da OAB-GO, mas também o Conselho Seccional e Federal, Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e as Diretorias das Subseções para o triênio 2025-2027.