Comissão de Mediação e Conciliação toma posse nesta quarta

16/02/2022 Institucional, Notícias

A atual diretoria da Comissão de Mediação e Conciliação (CMC) da Ordem dos Advogados do Brasil — Seção Goiás (OAB-GO) tomou posse na manhã desta quarta-feira (16), em solenidade realizada na sede da OAB-GO, em Goiânia. A posse foi conduzida pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, juntamente com a secretária-geral, Talita Hayasaki e o diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior.

Sônia Maria Carneiro Caetano Fernandes foi empossada como presidente da CMC, seguida pelo vice-presidente da capital, Danilo Ribeiro Miranda Martins; da secretária-geral Ana Livia Carvalho Silva; e da secretária-geral adjunta Ana Carolina de Morais Garcia.

Para o presidente da OAB-GO, os empossados na comissão passam a representar a Ordem. “A alegria é muito mais do que um título, um certificado e uma possibilidade curricular de compor a diretoria de importantes comissões. Cada um e cada uma de vocês tem o múnus de ser exemplo, de ser OAB”, destacou.

A mesa diretiva também foi composta pelo conselheiro pleno Enil Henrique e pelas conselheiras seccionais Larissa Junqueira Bareato, Priscila Maura de Carvalho Rezende e Thawane Larissa Silva.