Com sucesso de público, subseção de Rio Verde ministra curso de Sistemas Judiciais e Peticionamento Eletrônico

01/09/2022 Curso, Notícias

A subseção de Rio Verde da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realizou nesta semana o curso de Sistemas Judiciais e Peticionamento Eletrônico, em sua sede administrativa. Estiveram presentes 62 profissionais do Direito, incluindo de Santa Helena e de Maurilândia.

Ministrado pela ouvidora-geral Ana Carolina Lenza e pela presidente da Comissão da Advocacia Jovem, Taína Capelli, ambas da OAB Rio Verde, o curso focou no passo a passo para protocolo de petições (iniciais e interlocutórias) nas principais plataformas judiciais vigentes no estado de Goiás: PROJUDI, PJE, PJD, SEEU, além de emissão de guias de custas judiciais recursais e de serviço.

Também foi apresentada a configuração do aparelho para uso dos respectivos sistemas, tais como instalação do JAVA, PJE Office, Assinador Externo, Shodõ, dentre outros. 

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×