CDTS da OAB-GO grava programa sobre Dependência Química em Goiás

O membro da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB-GO, Sonis Henrique Rezende Batista, participou da gravação do Programa da TV Assembleia, nesta quinta-feira (25). Na ocasião, Sonis representou a OAB-GO tratando sobre Dependência Química em Goiás, o atraso na entrega do Centro de Recuperação de Dependente Químico (CREDEQ), a falta de leitos para internação e a busca da Justiça por internações compulsórias. 
De acordo com Sonis, que também é mestrando em Ciências Ambientais e Saúde pela PUC-GO, o encontro para gravação do programa foi produtivo porque possibilitou ouvir o lado do governo atual e a opinião da Assembleia Legislativa, que também manifesta as mesmas preocupações e acrescentou: “a OAB-GO se posiciona a favor da garantia dos direitos ao atendimento da saúde, da justiça e, principalmente, o apoio às instituições, que são o terceiro setor envolvido neste atendimento do dependente químico e suas famílias. Segundo ele, será marcado, posteriormente, novo debate para dar continuidade à  busca por soluções e melhorias.
O programa será exibido na próxima semana, pela TV Assembleia, canal 9 da NET e pela web, em data ainda não definida. Participaram da gravação do programa com a jornalista Lilian: o deputado estadual, Carlos Antônio e o secretário extraordinário e ex-secretário de saúde, Antônio Faleiros. (Texto: Denise Rasmussen – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)
×