CDTrab prestigia posse de novos juízes auxiliares do Tribunal Regional do Trabalho

08/02/2023 Notícias, Posse

A Comissão de Direito do Trabalho (CDTrab) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) participou da solenidade de posse dos juízes auxiliares e de coordenação do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT 18º). O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (08/02).

Foram empossados, a juíza auxiliar de execução, Eunice Fernandes; o juiz auxiliar da vice-presidência e da Corregedoria Regional, Platon Neto; e o juiz coordenador dos trabalhos da Divisão de Pesquisa Patrimonial, Luciano Crispim.

Representando a Seccional Goiana, o secretário-geral da CDTrab, João Paulo Arantes, destacou a parceria entre as instituições. “A parceria existente entre a advocacia e este Egrégio Regional, através do diálogo permanente, proporciona melhorias significativas na prestação jurisdicional do TRT da 18ª Região, trazendo uma proximidade da justiça do trabalho com a sociedade civil, resguardando a todos os litigantes os direitos sociais elencados na Constituição Federal”, ressaltou.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente do TRT 18º, desembargador Geraldo Rodrigues do Nascimento, e o vice-presidente e corregedor do tribunal, desembargador Eugênio José Cesário Rosa.