A Comissão de Direito do Trabalho (CDT) da OAB-GO se reuniu, nesta quinta-feira (18), com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), desembargador Aldon do Vale Alves Taglialegna, para solicitar melhores condições de infraestrutura para as salas de audiência das varas da capital e do interior. A reunião foi realizada na sede do TRT-18.
De acordo com o presidente da CDT, João Negrão de Andrade Filho, entre as principais solicitações estão a disponibilização de dois computadores completos e duas leitoras de cartões de assinatura eletrônica para facilitar o andamento e celeridade nas audiências, disponibilização de cabeamento e instalação de internet Wi-Fi nos prédios trabalhistas de todo o Estado, disponibilização de tomas nas salas de audiências e corredores dos fóruns trabalhistas e autorização para disponibilizar cartões e lembretes nas mesas de audiência com o objetivo de preencher o número do processo, horário e data para remarcações de audiências em razão do não fornecimento de cópia da ata.
João Negrão destacou que o presidente do TRT se mostrou interessado em atender as solicitações. "Acredito que teremos bons resultados desta reunião." Também participaram do encontro o presidente da Comissão de Direito Digital e Informática da OAB-GO, Tabajara Póvoa, a conselheira seccional e presidente da Associação Goiana de Advogados Trabalhistas, Arlete Mesquita, e os conselheiros seccionais Antônio Pereira e Jerônimo José Batista.
(Texto: Carolina Pessoni – Assessoria de Comunicação Integrada)