Os presidentes das Comissões de Direito das Famílias (CDF) e Direitos das Sucessões (CDS), Christiano Melo e Laura Landin, participaram nesta quarta-feira (19) do 1º Encontro de Presidentes das Comissões de Direito de Família e Sucessões, evento realizado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.
O encontro também contou com a participação da presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB-GO e membro da Comissão da Família do CFOAB, Ludmilla Torres. A pauta do encontro foi a apresentação dos trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre, bem como a troca de experiências e atividades entre as demais seccionais.
Segundo o presidente da CDF, Christiano Melo, eventos como este possibilitam fomentar a troca de experiências e proporcionar parcerias interestaduais. A presidente da CDS, Laura Landin, por sua vez, acrescenta que tais eventos oportunizam a troca de experiências dos trabalhos de outras seccionais, servindo como base de construção para novos projetos a serem desenvolvidos pelas comissões da OAB-GO.