CAJ e CDPCD realizam doação para Associação de Serviço à Criança Especial de Goiânia

10/10/2016 Ação Social, Notícias

A Comissão do Advogado Jovem e a Comissão do Direito das Pessoas com Deficiência realizaram, no último sábado (08), realizaram doações na Associação de Serviço à Criança Especial de Goiânia (ASCEP). A iniciativa fez parte do Setembro Verde, campanha encampada pela OAB-GO.

Foram doadas fraldas, luvas e materiais de limpeza. A ASCEP realiza atendimentos nas áreas de assistência social, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, musicoterapia, psiquiatria, odontologia e pedagogia, oferece também atividades laborativas e recreativas.

Estiveram presentes durante entrega: a coordenadora da CAJ Solidária, Cinthia Venditi, e o Presidente da Comissão do Direito das Pessoas com Deficiência,. Hebert Batista. Na oportunidade, a Presidente da Ascep, Célia Ricardo de Souza, agradeceu a iniciativa e afirmou que as doações ajudaram muitas crianças.

(Texto: Felipe Cândido – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO) 

×