Aulão de Muay Thai só para mulheres neste domingo

11/03/2015 Ação Social, Notícias
Neste domingo (15), às 10 horas, no Clube de Esporte e Lazer (CEL) da OAB-GO será realizado um aulão de Muay Thai “só para mulheres”, com os professores Marisa e Buiu. No dia, as advogadas também poderão desfrutar de café da manhã, massagem, aulão aquático, som eletrônico, música ao vivo com a banda Samba Maioral e sorteio de vários brindes. 
Segundo o presidente da Comissão de Esporte e Lazer, Iron Amadeu Camilo de Vasconcelos Naves, as comissões da OAB-GO trabalham em conjunto para a realização de qualquer evento. “A intenção é promover o lazer e a integração das advogadas de forma descontraída. Paralelamente, a Comissão de Esporte e Lazer promoverá outros eventos para movimentar o dia”, afirma. 
Conforme esclareceu Iron, a inscrição é solidária em razão do caráter social do evento. As mulheres deverão levar cinco produtos, que deverão ser de higiene pessoal ou roupas em bom estado de conservação. Os produtos arrecadados serão doados às instituições de proteção às mulheres vítimas de violência e às reeducandas do sistema prisional do Estado de Goiás. 
Este evento faz parte da programação comemorativa ao Dia da Mulher – que se estenderá durante todo o mês de março – e resulta de parceria entre a OAB-GO, a Comissão de Direitos Humanos, a Comissão da Advocacia Jovem, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), a Comissão de Esporte e Lazer e a OAB Prev. 
(Texto: Denise Rasmussen – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO).
×