Assinado termo de cooperação em prol da campanha S.O.S. Haiti

21/01/2010 Ação Social, Notícias

 

O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, recebeu, na tarde desta quinta-feira (21), a secretária de Cidadania e Trabalho do Estado, Flávia Morais, para assinatura do termo de cooperação entre a Seccional goiana da OAB e a Secretaria Estadual de Cidadania e Trabalho para desenvolvimento da campanha S.O.S. Haiti do governo estadual. A Seccional aderiu à campanha na última segunda-feira (18).

Além dos dois postos de coleta de doações instalados em Goiânia, na terça-feira (19), a Seccional disponibilizou mais 39 espaços para recolher donativos: no Centro de Cultura Esporte e Lazer (BR-153, KM 1.293, Aparecida de Goiânia) e nas 38 subseções da OAB-GO. Na capital, as doações podem ser feitas na sede administrativa da Seccional (Rua 1.121, nº 200, Setor Marista) e no Centro de Serviços da instituição (Rua 101, nº 123, Setor Sul). Nesses locais, poderão ser entregues alimentos não perecíveis, roupas, calçados e medicamentos. As doações em dinheiro devem ser feitas por meio das contas disponibilizadas pela Cruz Vermelha (HSBC/ Agência: 1276/ Conta: 14526-84/ CNPJ: 043596880001-51) e pelo Banco do Brasil (Agência: 1606-3/ Conta: 91.000-7/ CNPJ: 04.170.237/0001-71).

Durante a assinatura do termo, Henrique Tibúrcio destacou a forte atuação Seccional, por meio da Comissão de Direitos Humanos, em causas sociais. "A OAB-GO não poderia deixar de participar de uma ação tão importante", falou ao enfatizar a grande estrutura da Seccional em todo o Estado, podendo, assim, contribuir fortemente com a campanha.

Após a assinatura do termo, o presidente da OAB-GO apresentou à secretária de Cidadania e Trabalho o local de recebimento das doações na sede administrativa e destacou a participação da advocacia e toda a sociedade. "Estamos muitos satisfeitos com o retorno que estamos tendo em dois dias de campanha", disse Henrique Tibúrcio ao mostrar à Flávia Morais as doações que já foram recebidas. "A OAB-GO tem estado sempre conosco e, agora, somará mais esforços nessa causa", disse Flávia enfatizando a importância da adesão da Seccional à campanha S.O.S. Haiti no Estado.

Participaram também da assinatura do termo de cooperação o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-GO, Alexandre Prudente, e o diretor-tesoureiro da Seccional, Enil Henrique de Souza Filho.

×