AGENDAMENTO DE ATENDIMENTO

1 – Atenção para o agendamento de atendimento:

 

a) Coleta de biométrico – inscrição principal originária e estagiário

– Atendimento na capital = clique aqui e agende o dia e horário

– Atendimento no interior = procurar a Subseção – clique aqui e veja o contato das subseções.


b) Coleta de biométrico – 2ª via de cartão/carteira ou Averbação de nome

– Atendimento na capital = clique aqui e agende o dia e horário

– Atendimento no interior = procurar a Subseção – clique aqui e veja o contato das subseções.


c) Devolução de cartão/carteira – após protocolo do cancelamento da inscrição originária

– Atendimento na capital = clique aqui e agende o dia e horário

– Atendimento no interior = procurar a Subseção – clique aqui e veja o contato das subseções.

d) Recebimento de cartão/carteira e livro de sociedade de advogado – após receber o e-mail de documento disponível

– Atendimento na capital = clique aqui e agende o dia e horário

– Atendimento no interior = procurar a Subseção – clique aqui e veja o contato das subseções.

e) Registro de livro contábil de sociedade de advogado

– Atendimento na capital = clique aqui e agende o dia e horário
– Atendimento no interior = procurar a Subseção – clique aqui e veja o contato das subseções.
×