Advogados têm 50% de desconto no Seminário Regional de Direito do Trabalho de Goiânia

11/10/2023 Evento, Notícias

No próximo dia 27 de outubro, sexta-feira, acontece o Seminário Regional de Direito do Trabalho de Goiânia, um evento com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), que irá abordar questões cruciais no cenário jurídico trabalhista, com foco na indústria agropecuária. Os valores de participação são de R$ 300 para o ingresso padrão e R$ 150 (50% de desconto) para advogados que possuam registro ativo na Ordem.

A temática central do seminário gira em torno das controvérsias na jurisprudência do Tribunal Superior do Trabalho e seu impacto na indústria agropecuária. O evento está programado para iniciar às 8h30 no Teatro da PUC-GO (Av. Fued José Sebba, 1184). A participação pode ser feita tanto de forma virtual, ao vivo, quanto presencial. A iniciativa é de organização conjunta entre a Unoesc e PUC-Goiás, em parceria com a J&F Investimentos, Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), JBS e Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT).

– 8h30: Abertura do Evento

– 9h: Palestra – Desafios Contemporâneos do Direito dos Trabalhadores na Indústria Agropecuária, com o ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho

– 9h30: Palestra – “Acordos Coletivos e Direitos dos Trabalhadores na Indústria Agropecuária,” com o ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos

– 10h30: Palestra – “Reforma Trabalhista e sua Influência na Indústria Agropecuária,” com o ministro Douglas Alencar Rodrigues

– 11h: Palestra – “A Terceirização na Agropecuária: Desafios e Impactos para Trabalhadores e Empresas,” com o ministro Alexandre Ramos

– 11h30: Mesa Redonda sobre os Desafios Contemporâneos do Direito do Trabalho na Indústria Agropecuária Brasileira: Reflexões e Perspectivas,” com os quatro ministros do TST (Guilherme Caputo Bastos, Douglas Rodrigues, Ives Gandra Martins e Alexandre Ramos)

Voltado para profissionais do Direito, estudantes e interessados no tema, o seminário promete um espaço propício para discussões aprofundadas e atuais, com foco especial na indústria agropecuária. A presença dos ministros do TST ainda assegurará um elevado grau de expertise e uma visão ampla dessas questões.

Seminário Regional de Direito do Trabalho de Goiânia

Data: 27 de outubro

Horário: das 8h30 às 12h

Local: Teatro da PUC-GO (Av. Fued José Sebba, 1184)