Na volta do feriado de Carnaval, o trabalho não para na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). Uma agenda de eventos com programações especiais, diplomações e oportunidades de formação para advogados e advogadas foi preparada para toda a advocacia do estado. Confira os principais compromissos e atualizações institucionais entre os dias 02 e 09 de março.
Eventos Especiais
- 06/03 (quinta-feira), às 10h – Diplomação da Diretoria da Subseção de Quirinópolis;
- 07/03 (sexta-feira), às 9h – Diplomação da Diretoria da Subseção de São Luís de Montes Belos;
- 07/03 (quinta-feira), às 13h30 – Encontro “Mulheres que Transformam: Advocacia, Liderança e Impacto”;
- 07/03 (sexta-feira), às 17h – Diplomação da Diretoria da Subseção de Pires do Rio.
Formações e cursos na ESA-GO
A Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO) oferece capacitações e aprimoramentos contínuos para profissionais do direito. Para conferir a programação completa de cursos e formações disponíveis, acesse: Formações e cursos ESA-GO.
Reuniões de Comissões
As reuniões das comissões da OAB-GO seguem sua agenda semanal, proporcionando debates, trocas de experiências e atuação institucional em diversas áreas do direito. Para saber mais e participar, acesse: Reuniões das comissões.