A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realizou a posse administrativa dos novos ouvidores-gerais da instituição. Vitor Hugo Albino Pelles e Layla Milena Oliveira Gomes foram oficialmente empossados em cerimônia conduzida pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara, na manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro.
Durante a solenidade, o presidente Rafael destacou a relevância da Ouvidoria-Geral como um canal essencial de comunicação entre a advocacia e a instituição, ressaltando a importância do compromisso com a transparência e a proximidade com os advogados.
Ouvidores
Em sua fala, Layla Gomes destacou a sua alegria em assumir a Ouvidoria Geral e o seu compromisso com o aperfeiçoamento contínuo da nossa instituição. “Assumir o papel de Ouvidora-Geral é reafirmar o compromisso com a transparência, a eficiência e a promoção de um diálogo efetivo entre a advocacia, a Ordem e a sociedade. A Ouvidoria consolida-se como um canal estratégico, atuando como espaço de escuta ativa, acolhimento qualificado e construção de soluções que atendam às demandas da classe e da sociedade. Nosso propósito é assegurar que cada voz seja ouvida e amparada, adotando as devidas providências para fortalecer a advocacia, defender a cidadania e buscar a excelência na prestação de serviços.”
Vitor Hugo expressou grande entusiasmo e senso de responsabilidade com a função. “A Ouvidoria desempenha um papel estratégico na construção de uma advocacia mais próxima e participativa. Meu compromisso é atuar com transparência, escuta ativa e eficiência. Estou pronto para trabalhar em parceria com todos os colegas para valorizar ainda mais a profissão.”
Posse Administrativa
Além da nomeação dos ouvidores, o dia 15 de janeiro também marcou a posse administrativa de outras importantes lideranças e novos membros de, entre elas das comissões de Seleção e Inscrição, e Sociedade de Advogados, e os diretores da Escola Superior da Advocacia de Goiás (ESA-GO).
Também participaram do evento a secretária-geral da OAB-GO, Talita Hayasaki; a secretária-geral adjunta da OAB-GO, Thais Sena; o diretor tesoureiro, David Soares; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Eduardo Cardoso Jr.; a secretária-geral da Casag, Chrissia Bandim; o diretor tesoureiro da Casag, Rodrigo Guedes; o secretário-geral adjunto da Casag, Ivan Trindade; o conselheiro seccional e coordenador das comissões, Rafael Brasil; o vereador por Caldas Novas, Andrei Barbosa; e o vereador por Goiânia, Henrique Alves.
Posse Solene
A posse solene dos novos ouvidores-gerais está marcada para o dia 14 de fevereiro, ocasião em que todas as novas gestões das comissões para o triênio 2025-2027 serão oficialmente empossadas.