A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) preparou uma agenda diversificada e rica em conteúdo para a última semana de novembro. Advogados, estudantes e profissionais do Direito poderão participar de sessões especiais, eventos de grande relevância e atividades voltadas ao desenvolvimento profissional. Confira os destaques:
Sessões Especiais
Sessão do Conselho
- Data: segunda-feira, 25 de novembro
- Horário: 8h30
- Formato: virtual
Nesta reunião, temas de grande importância para a advocacia goiana serão discutidos.
Sessão de Entrega de Carteiras
- Data: terça-feira, 26 de novembro
- Horário: 9h30
- Local: CEL da OAB (Aparecida de Goiânia)
Momento solene para novos advogados e advogadas que ingressam na profissão.
Eventos Especiais
3º Congresso Goiano de Processo Civil
- Datas: 25 e 26 de novembro
- Horários: das 18h às 21h30 (25/11) e das 8h às 17h30 (26/11)
- Local: Auditório da ESA Goiás (Goiânia)
O evento reúne grandes nomes do Direito Processual Civil para debates e palestras.
Celebração dos 30 Anos do Estatuto da Advocacia, do Tribunal de Ética e Disciplina, da OAB e do Sistema de Defesa de Prerrogativas da Advocacia
- Data: quarta-feira, 27 de novembro
- Horário: das 8h30 às 18h
- Local: Auditório Eli Alves Forte (Goiânia)
Uma data marcante para a advocacia, com debates e reflexões.
1º Workshop Aeronáutico
- Data: quarta-feira, 27 de novembro
- Horário: 18h
- Local: Auditório da ESA Goiás (Goiânia)
Pioneiro na área, o workshop abordará temas jurídicos ligados à aviação. .
1° Simpósio da Advocacia da Estrada de Ferro de Silvânia
- Data: quinta-feira, 28 de novembro
- Horário: 17h
- Local: Subseção de Silvânia
O simpósio discutirá questões jurídicas e práticas relacionadas à advocacia na região da Estrada de Ferro.
Cursos ESA-GO
A Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO) oferece diversos cursos nesta semana. Confira a programação completa e inscreva-se pelo link: Cursos ESA-GO.
Reuniões de Comissões
As comissões da OAB-GO também têm reuniões importantes agendadas. Acesse a programação e participe: Reuniões de Comissões.