A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) foi premiada com o troféu da 32ª edição do Pop List Goiânia, o maior prêmio de share mind do Estado de Goiás, como a entidade de classe mais lembrada pelos goianienses. A premiação foi realizada no espaço de festas Memoratto, em Goiânia, na noite desta quarta-feira (16 de outubro).
A pesquisa, conduzida pelo jornal O Popular, revelou que a OAB-GO obteve 11,2% das menções, destacando-se à frente de outras entidades como Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Crea), que recebeu 2,4% das menções; Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) e Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), ambos com 2,2%; e Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (COREN), com 1,5%. O levantamento, realizado entre os dias 14 e 15 de julho, envolveu 600 entrevistas para identificar as marcas mais lembradas pelos entrevistados em 80 segmentos de produtos e serviços, além de determinar a Top of Mind.
O Pop List é um estudo de mercado que avalia o grau de fixação das marcas na mente dos consumidores em diversos segmentos. A pesquisa foi realizada pela Kantar, através da Millward Brown do Brasil, uma empresa líder mundial em dados, insights e consultoria.
Reconhecimento
Na cerimônia de entrega dos troféus, a entidade foi representada pela conselheira seccional e diretora de Comunicação, Chrissia Bandim, juntamente com a coordenadora de Jornalismo e Comunicação, Anna Carolina Cruz, e o publicitário e CEO da agência Maxi Publicidade, Matheus Mascarenhas.
Na ocasião, a diretora de comunicação afirmou que receber novamente o reconhecimento do público pelo POP List é, antes de tudo, uma confirmação do trabalho incansável e voluntário de todos aqueles que dedicam seu tempo e energia em prol da advocacia e da sociedade. “Esse reconhecimento é a materialização desses esforços e um motivo de grande orgulho para todos nós”, celebrou Bandim.
De acordo com o presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, o objetivo é continuar trabalhando, juntamente com a diretoria da Seccional, Conselho, Tribunal de Ética e Disciplina (TED), subseções e comissões, pelo fortalecimento da advocacia e pela defesa intransigente da cidadania. “Como parte da maior entidade civil deste país, acreditamos que a nossa união é o alicerce que nos mantém firmes nessa posição de destaque. Uma advocacia unida não só fortalece suas prerrogativas, mas também garante a defesa dos direitos da sociedade como um todo. Nosso plano é seguir ampliando essa força coletiva, para que o impacto do nosso trabalho continue a ser reconhecido e, mais importante, faça a diferença na vida dos cidadãos”, disse Lara.