Subseção de Rio Verde emite menção elogiosa a servidores públicos por solução rápida de homicídio

09/10/2024 Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Subseção de Rio Verde emitiu uma menção elogiosa aos servidores públicos que conduziram a investigação do homicídio do advogado Cássio Bruno Barroso. Menos de 24 horas após o crime, os executores foram capturados pela Polícia Civil, em um trabalho exemplar que envolveu não apenas a identificação dos autores, mas também a detenção de outros envolvidos.

Sob a supervisão do delegado regional da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Estado de Goiás, Danilo Fabiano de Carvalho e do delegado titular do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Rio Verde, Adelson Candeo Júnior, a força-tarefa mostrou extrema competência, celeridade e eficiência, conquistando o reconhecimento da Subseção de Rio Verde.

A menção elogiosa também se estendeu aos policiais civis e militares, incluindo o tenente coronel, comandante do Comando Regional da Polícia Militar, André Ribeiro e o tenente coronel, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Euler Barbosa. Todos foram parabenizados pelo empenho e trabalho árduo na solução do caso, que trouxe tranquilidade à comunidade e a advocacia goiana.

“A conduta profissional destes servidores públicos é um exemplo de dedicação, respeito e eficiência para com a sociedade, e merece nosso mais profundo reconhecimento,” destacou o presidente da OAB Rio Verde, Alessandro Gil. A instituição aproveitou o momento para reafirmar o respeito e agradecimento pelos serviços prestados em prol da segurança pública e da advocacia na região sudoeste de Goiás.

×