OAB Jataí inaugura quatro novas salas do “Meu Escritório” em celebração ao Mês do Advogado

02/09/2024 Subseção

No dia 30 de agosto, a Subseção de Jataí da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), em parceria com a Seccional Goiana da Ordem e a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), inaugurou quatro novas salas do projeto “Meu Escritório”. A inauguração faz parte das comemorações do Mês do Advogado e contou com um café da manhã oferecido para a advocacia local.

O evento reuniu mais de 100 pessoas, entre os presentes estavam o vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme; e o diretor-adjunto da Casag, Haroldo Ferraz. Da OAB Jataí, participaram o presidente e a vice-presidente, Tiago Setti e Alessandra Heronville; a secretária-geral, Hosane Ferreira; e o secretário-geral adjunto, Lucas Peres.

Também marcaram presença o o superintendente da Casag em Jataí, Roque Cunha; a coordenadora da Escola Superior da Advocacia de Goiás (ESA-GO) e juíza do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Lorrane Ibrahim; a conselheira federal, Layla Milena Gomes; a juíza Sabrina Rampazzo de Oliveira, a promotora Gláucia Brito e outros representantes de órgãos públicos.

Durante a inauguração, o presidente Tiago Setti destacou a importância das novas salas como um avanço significativo no suporte à advocacia local. “Essa expansão é uma resposta direta às necessidades dos nossos colegas advogados, que agora contam com um ambiente ainda mais moderno e funcional para exercerem suas atividades com qualidade e eficiência. Estamos comprometidos em oferecer as melhores condições possíveis para o desenvolvimento profissional na nossa subseção, fortalecendo a atuação da advocacia em Jataí e região,” afirmou Setti.

Planejamento de ações

A proposta das novas salas surgiu em fevereiro de 2023, durante o Colégio de Presidentes da OAB realizado em Jataí. Na oportunidade, Tiago Setti, Rafael Lara, presidente da OAB-GO, e Jacó Coelho, presidente da Casag, discutiram a necessidade de ampliar as instalações da subseção para atender melhor os advogados da região. O projeto foi logo colocado em prática.

Novo espaço

As quatro salas inauguradas estão totalmente equipadas com móveis novos, poltronas modernas, computadores e ar-condicionado. Elas foram projetadas para atender às necessidades da advocacia local, oferecendo um espaço adequado para a realização de atendimentos e audiências. O uso das salas é gratuito, bastando aos advogados realizar uma reserva prévia por telefone.

Com mais essa entrega, a sede da OAB Jataí agora conta com cinco salas de atendimento/audiência individuais; além da sala do presidente, que há dois anos foi cedida para uso dos advogados nos períodos em que não há reuniões.