Na manhã desta quarta-feira (14 de agosto), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizou a 47ª edição do programa OAB Presente no município de Palmeiras de Goiás. Na ocasião, a advocacia dativa, as melhorias no sistema Projudi e as RPVs foram temas discutidos durante o encontro.
O programa tem como objetivo levar a diretoria da Seccional às 57 subseções para ouvir de perto as demandas e conhecer os desafios locais.
Avaliação
Durante o encontro, o presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, reforçou que a Seccional está sempre à disposição de toda a advocacia do estado de Goiás. “Estamos aqui hoje para ouvi-los. As necessidades de cada subseção são o foco da nossa diretoria. Nosso objetivo é dialogar com a advocacia local e apresentar soluções”, disse.
A secretária-geral Talita Hayasaki, por sua vez, expressou o comprometimento da Ordem com as demandas de todo o estado. “Estou muito feliz em estar aqui em Palmeiras de Goiás hoje juntamente com todos. Nossa intenção é literalmente estar presente e fazer o possível para contribuir e solucionar as demandas.”
O diretor-adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Haroldo Ferraz, agradeceu a acolhida da advocacia e destacou o compromisso da Casag. “A Casag se baseia em uma advocacia bem amparada, bem cuidada, com plano de saúde, plano odontológico e certificação digital. Todos os nossos serviços estão à disposição de vocês. Contem conosco”, resumiu.
O presidente da subseção de Palmeiras de Goiás, Tharley Alves Gonçalves, destacou sua alegria em receber a comitiva e toda a advocacia palmeirense. “Quero agradecer a todos que estão presentes aqui hoje e ressaltar a importância deste encontro. Hoje, temos a oportunidade de dialogar e apresentar as demandas pessoalmente aos diretores”, afirmou.
Também esteve presente na reunião a conselheira seccional da OAB-GO, Meiri Nogueira Ferreira de Abreu.