Baile do Rubi 2024 acontece no próximo dia 30; últimas mesas e ingressos disponíveis

07/08/2024 Evento

O Baile do Rubi, a tradicional festa promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), promete mais uma vez ser o ponto alto do calendário social de Goiás. Com um histórico de elegância e animação, o evento destaca a tradição da advocacia em comemorar suas conquistas em grande estilo. O baile será realizado no dia 30 de agosto (sexta-feira), a partir das 21h, no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB/Casag, em Aparecida de Goiânia.

Na edição de 2024, a atração musical principal, um dos momentos mais aguardados da noite, será a cantora Paula Fernandes. Com sua voz inconfundível e um repertório apaixonante, ela promete tornar a noite ainda mais especial e inesquecível.

Além disso, a festa contará com a participação especial da banda de rock “Edu Moraes e Banda”. Com uma trajetória marcada por performances envolventes e um repertório diversificado que abrange desde clássicos do rock até hits contemporâneos, a banda promete animar a pista de dança e envolver o público de todas as idades. Para elevar ainda mais a energia da noite, o DJ Marcelo Borges entrará na programação com uma seleção diversificada de ritmos.

O buffet será assinado pelo renomado Piquiras, garantindo uma experiência gastronômica de excelência, com pratos sofisticados e sabores que prometem surpreender os convidados. A decoração ficará a cargo da Vero Festas, que transformará o local em um ambiente deslumbrante, combinando elegância e modernidade.

Últimas mesas e ingressos disponíveis

Para aqueles que ainda não garantiram sua presença, restam poucas mesas e ingressos avulsos disponíveis. Saiba como adquirir por meio do WhatsApp (62) 99961-0851. Não perca a oportunidade de fazer parte deste marco no calendário social de Goiás e celebrar as conquistas da advocacia.

Esta será a terceira edição do Baile do Rubi com a atual gestão à frente da Seccional goiana da Ordem. O evento conta com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag).