Alexandre Carlos Magno Mendes Pimentel designou o secretário Filipe Ramos dos Santos como presidente interino, durante sua ausência
Em uma nova portaria publicada hoje, dia 25 de julho, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) anunciou uma mudança temporária na liderança da Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP). O presidente, Alexandre Carlos Magno Mendes Pimentel, designou Filipe Ramos dos Santos como seu substituto, para o exercício da presidência da CDP durante sua ausência.
A deliberação foi formalizada na Portaria N.° 10/2024, assinada por Pimentel. A mudança ocorre devido à necessidade de Alexandre se ausentar do Estado de Goiás para cumprir agendas profissionais entre os dias 26 de julho e 3 de agosto, considerando que o vice-presidente executivo da capital, Kaito Wllysses, também se afastou temporariamente até o dia 5 de agosto.
“É de suma importância garantir que a Comissão de Direitos e Prerrogativas continue atuando de maneira eficiente e dedicada, mesmo durante minha ausência. Tenho plena confiança no Filipe para conduzir os trabalhos da comissão com o mesmo comprometimento e zelo que sempre demonstrou”, afirmou Pimentel.
Designação do substituto
Filipe Ramos dos Santos, que atualmente ocupa o cargo de secretário-geral executivo da CDP, assumirá as responsabilidades imediatamente. “Agradeço a confiança depositada em mim e asseguro que continuaremos a defender vigorosamente os direitos dos advogados, mantendo a integridade e a eficácia de nossas ações”, disse Filipe Ramos.